O melhor de 2013 , projetos para 2014 !

Ola meus doces .

Bem eu como tinha falado no post anterior , ia fazer um resumo do que passou em 2013 .
2013 : Foi um ano cheio de coisas boas e outras assim assim , mas só vamos falar  das boas as más agente deixa para trás , é assim que funciona . No começo do ano realizei o blog , do qual hoje é tudo que mais me orgulho e gosto de fazer ( embora sempre atrasada ahah ) mas com tempo ou sem tempo a verdade é que estou sempre aqui e adoro  que faço , eu realizo isto tudo para poder ajudar alguém com as suas duvidas com as minhas dicas e ideias . De 100% se ajudar 1% ja é muito muito bom para mim  assim se cresce aos poucos e poucos . Em seguida as parcerias e o apoio muito grande das pessoas mais importantes para mim e amigos também . Este ano foi um ano de mudanças muito importantes , pessoas se afastaram outras conheci mas não queria falar da vida pessoal pois quero me reservar um pouco a esse meio .Fiquei noiva , um pedido que não estava bem a espera de se realizar mas ficou o pedido e eu dei a resposta <3.
A ideia de realizar uma loja online que a muito pensava e não tinha como a realizar , em Novembro dei este passo . A minha loja online , do blog ( clica aqui  ) .

Projetos para 2014 

Muitos , mas só falarei de alguns pois outas não irei contar para já . Quero ir com a loja para a frente isso sem duvida . Realizar os videos que tenho em mente , continuar com o blog procurar sempre mais conteúdo , melhor sempre mais , com tudo conseguir ser mais profissional . Seguir área de maquilhagem como fiz ate hoje . Um dos desejos que quero é juntar algumas blogger de moda portuguesas para um encontro / jantar .. Fica a dica de alguém blogger de moda ler contacte comigo  , gostava muito de por esse meu querer em pratica . 
Coisas que desejo para este ano são muitas mas como disse algumas não poderei dizer para ja !
Desejo que as pessoas sigam sempre os sonhos delas e que sejam sempre elas cada dia que passa . Que deus afaste o mal de mim e me traga sempre o bem . Muita saudê o mais importante . Estes são alguns dos meus projetos . Mais para a frente iram saber de mais . 

Vistem a nossa loja tem coisas super giras , fiquem atentas no blog , torna-te membro do blog assim terás sempre alerta de posts novos . E me sigam no youtube brevemente terá videos novos . Todos estes links estarão aqui em baixo .
















Beijinhos