Uma boa make up faz toda a diferença !

Ola doçuras !

Como o titulo diz uma boa make up faz toda a dia diferença. É uma verdade , eu e todas nos no geral mas em relação a mim dizem que fico muito diferente quando estou maquilhada . A verdade é que nem todas nos alevantamos-nos da cama  maquilhadas , e nem todos os dias nos apetece perder  5 ou 10minutos do dia para o fazer .E preciso hoje em dia nao é muito dinheiro para ter um kit de make up básico a varias marcas onde  podem comprar produtos baratos e bons .


No meu dia a dia ando sem maquilhagem , quem me conhecê  sabe que é verdade , mas esta mal um rimel um batom suave e um blush ja melhora ( ahahah ) a minha mãe ate goza comigo porque sou maquilhadora e lido com make up tenho muita maquilhagem e ando ( normal ) no dia a dia . Mas sair de casa resolver assuntos etc eu ai ja vou 5estrelas mesmo porque fico mais viva .
A make up é uma terapia , quando se esta em baixo naqueles dias que todas temos uma boa make up ja nos anima dá outra vida .
Eu quando estou por casa sem make up do com o creme do dia , quando se usa muita make up temos que deixar o rosto mais suave uns dias para a pele descansar um pouco .
E não venham me falar que make up a mais faz mal a pele , não é verdade . Claro temos que ter bons cremes para cuidar da pele , tirar sempre muito bem a make up , NUNCA dormir com a maquilhagem por isso é que faz bastante mal .
Bem vou dar o meu exemplo de com e sem make up e por uns exemplos de pessoas famosas , são pessoas normais que no dia a dia andam sem nada e vão ver que realmente a make up faz  a diferença de uma cara bonita .




Eu sem make up ninguém merece mesmo ahahah. Vou dar mais exemplos  mas desta vez de famosas .



  • Jennifer Love Hewitt, sem make up  em uma tarde de compras em Los Angeles.

  • Katy Perry sem make up em uma entrevista no programa da apresentadora americana Ellen DeGeneres.

  • Gisele Bündchen: de cara limpa ou produzida é sempre bonita.

  • Taylor Swift é bonita sem make up mas um rímel e um batom faz sem a diferença .


  • Rihanna foi fotografada sem make up com um estilo mais despojado após uma noite em Nova York.


  • Demi Lovato postou uma foto no Instagram em que aparece bem diferente. 


  • Anittasem make up no Instagram. Esta ela postou antes de dormir. 


  • Ashley Greene continua bonita mesmo sem make up .


Bem meninas esta aqui as diferença que a make up faz  . As famosas sao iguais nos e tem uma vida que se possa dizer normal .

Por hoje fico por aqui . Deixem os vossos comentários aqui em baixo com a vossa opinião.


Beijinhos bom fim de semana