1 ano de Blog !



Ola minhas lindas !


O blog fez 1ano dia 7 de Março , como ele tem crescido ao longo deste tempo , e o apoio que tenho recebido ...
O blog ao longo deste tempo teve mudanças boas e tento melhorar sempre mais e mais , não só para mim como também para vocês , trazer mais novidades , looks , make up informação geral sobre mundo da moda . Embora sempre andar atrasada nos posts  , enfim prometo melhorar .Isto anda um pouco confuso e eu dou muito de mim aqui no blog quem me conhece sabe bem disso . Quero tudo do meu jeito da maneira que gosto e quero , nunca ponho posts que não gosto . Alias essa é a lei do blog é ter o que gosto , falar do que eu gosto , nunca falo do que não gosto ou que não me chama atenção . Com o passar do tempo venho a conhecer pessoas que me ajudam e me dão apoio . E o apoio é muito importante , embora ainda a gente que nao entende muito bem . Mas respeita isso importa muito . O Blog mudou a minha vida de 100% quero muito mais claro  quero 1000% quero fazer muitas mais coisas . Alias esta na hora de dar outro ar ao blog e realizar o que tenho preparado na mente e passar acção . Cada vez mais sinto o carinho que as pessoas me da e que gostam do que faço . Isso me da muita força para continuar e fazer coisas novas e mais e mais . Que este ano seja o primeiro de muitos . Não vejo a minha vida sem  blog e tudo o que nele rodeia . Gosto muito do que faço . Quero aprender mais e mais e mais e mais . Tenho muitas vontades e muitos sonhos para realizar ainda .
Mas só uma certeza que tenho OBRIGADA POR ESTE ANO ESTAREM JUNTO DE MIM.
Deixo vos com umas das musicas que mais adoro .Se tens sonhos segue o que queres mesmo que tudo seja contra mesmo que seja 1% de dar certo 1% é alguma coisa e tens que começar de 0 para chegar o que queres acalçar . Sejam felizes minhas lindas .
Não se esqueçam que o blog junto com a parceria de Belle Femme esta num Sorteio saibam tudo aqui ( Clica aqui )


Beijinhos para todas .