Como fazer unhas stiletto

Ola minhas lindas !
Como eu disse que iria fazer post hoje e aqui esta .
Este é o tipo de unhas que estou a gostar muito , como fazer unhas stiletto .

Bem a dica aqui vai espero que gostem .


Acompanhe o passo a passo:
Passo 1: Com a ajuda de um alicate, corte os cantos das unhas na diagonal, formando um ângulo pontiagudo.
Passo 2: Utilize uma lixa (mais áspera no caso de estar usando unha postiça) para ajudar a modelar o formato.
Passo 3: Escolha uma cor e cubra as unhas com o esmalte de sua preferência. Um esmalte glitter nas pontas garante o acabamento invernal do estilo.
Passo 4: Use extrabrilho para finalizar.´




                                             

                                           Dica de estilo de Unhas !





Aqui foi a dica . 
Eu adoro este estilo fica muito bem .
Ando com o tempo um pouco apertado mas a sempre tempo para o meu blog lindo <3 e eu adoro .
Bem não te esqueças de te tornar meu membro , se tiveres alguma duvida deixa um comentário ou se quiseres me deixar um comentário, opinião ... 
Sexta para quem ainda não sabe tem dica de parceria nova .Não percam !
Ah, ja tenho Instagram visitem .
Vou deixo ficar .
Boa noite meninas


Beijinhos 





0 comentários:

Enviar um comentário