Dica caseira para fazer crescer as unhas mais rápido

Ola minhas lindas !

Vamos a mais um post como eu tinha dito eu ando em falta com os posts , pensei em alguma coisa que todas nos queremos e aqui vai uma dica super boa para fazer as nossas unhas crescerem mais rápido e bem fortes que é o que nos precisamos é ter umas unhas lindas e maravilhosas ...
 Eu tenho as unhas fracas e vou fazer também esta dica para ver os resultados juntamente com vocês partilhem os resultados se deu certo ou não ! 




Receita  :

Óleo fortalecedor

30 g de cravo
200 ml de azeite
Numa panela em banho-Maria, junte o cravo com o azeite e deixe cozinhar por 2 horas. Espere amornar, coe os cravos e massaja as unhas.



Aqui foi mais uma dica dada meninas .
Espero que gostem , e que partilhei comigo os resultados .
Resultados no fim de 2 semanas , aplica em 2 em 2 dias a receita nas unhas !

Não se esqueçam , torna-te meu membro , e põem um gosto :) .
Deixem a vossa opinião :) 

Beijinhos 









                                     Facebook Google Plus / Twitter / Youtube / Instagram



0 comentários:

Enviar um comentário