REVIEW DO PERFUME DANCE SHAKIRA

Olá lindas !

Hoje falaremos do perfume do momento , este é o que mais uso,  queria partilhar com 

vocês

 a minha opinião .
Como sabem eu adoro perfumes , quem não gosta ? E sempre que testo alguma coisa que gosto , apaixono me .
Venho falar do Dance Shakira , lindo elegante e cheiroso..

Design :
Super elegante , ele desenha o corpo de uma mulher , com o frasco em vidro transparente com as correntes de volta , adoro coisas assim com glamour .Ele tem 50ml .

Minha opinião:
Ele tem uma textura doce , e ao mesmo tempo fresca .. Durabilidade dele é super boa , colocas durante a manha e a noite ainda sentes o cheirinho dele. 
A textura dele é rosa mas não mancha a roupa , porque já se passou ter um perfume do qual me manchava por ser de cor, mas não é este o caso .



Onde podes encontrar ?
Perfumarias de rua , super mercados grandes ...

Preço :
Custou 17€ e qualquer coisa , neste momento não sei o valor exacto pois o valor deve variar um pouco de sitio para sitio ou então podes sempre conseguir mais barato em saldos .


Andava ansiosa de vir aqui ao blog ,o nosso mundo esta com novo aspecto como podem verificar .
O que acharam do post ? Gostaram ? Deixa aqui a tua mensagem com opinião e se já experimentas-te.

Beijinhos / Boa semana 
Obrigada por estares desse lado .

0 comentários:

Enviar um comentário