O QUE VAI NA MINHA MENTE

Olá meninas ! 
Algum tempo que não faço algo assim no blog e acho que estou a precisar por e expor um pouco para fora .
Bem a minha ausência e o meu afastamento em todo aqui , varias etapas na minha vida mudaram e dai me deixou bastante exausta em termos de corpo e mente . A falta de tempo era muito o tempo que tinha era para a minha vida pessoal e deixei a parte tudo que tinha haver canal \ blog , aos poucos e poucos colocava uma coisa e outra mas não estava aqui como queria estar . 
Perante mil e uma coisas , que não importa mais , muita gente me deixou desiludida acho que só vimos quem realmente são quando nos afastamos por completo.Dai veio a maior alegria das nossas vidas , algo completamente diferente de tudo o que podemos imaginar. 
Junto com uma fase diferente , tudo fica mais claro e vimos a vida mais clara , isto é , o que dava a minha preocupação hoje em dia já não tem valor . A coisa que eu mais quero e me angustia muito é eu querer estar mais presente aqui e não estou , neste momento não é falta de tempo mas a momentos que não me apetecia mesmo . Vinha aqui ainda fazia um post ou outro mas não me saia nada e acabava por apagar o que eu tinha feito por simplesmente não gostar, então preferi fazer quando eu estivesse preparada eu tinha que sentir que queria estar aqui a 100% porque dai desse lado voçes estão a ver , muitos emails e mensagens a perguntar o porque de eu estar ausente . Por vezes precisamos deste tempo e do carinho desse lado, o facto de estar aqui é porque gosto muito deste mundo blogger , se não gostasse já não estava aqui por mil e um motivos . Este mundinho eu conquistei , eu lutei e estou aqui junto com todo o carinho e apoio junto de parcerias que me querem bem e que gostam do meu trabalho .
Muitas olham para mim e olham um exemplo , outras como uma rival , eu não quero ser rival de ninguém. Eu só faço o que eu gosto , se queres fazer igual força eu conquistei o meu canto , cada uma de nos conquista o seu . Eu sei o meu valor sei o que sou e onde eu quero ir . Não vou entrar em detalhes de nada porque não gosto deste tipo de cenas só acho que se gostamos e sentimos que dá certo , bora em frente e não importa o que dizem . Trabalha , da o teu melhor um dia mais tarde tens o teu valor e a recompensa vem com o tempo . Afinal tudo demora o seu tempo acontecer .
O facto de eu ter parada com os videos o canal ficou parado , só me estava a prejudicar a mim , mas não ia fazer vídeos só por fazer , sem fundamento só para ter muito vídeos metade deles sem assunto . Não me interessa de números se tenho menos ou mais que alguém porque eu tenho 568 subscritores no canal e fico muito feliz pelos 568 , porque eu já tinha 10 e já tive 100 . Quero muito obter as minhas metas mas sei que demora e eu estar parada não ajudou em nada. Como eu disse tudo vem no tempo certo . 
Disse tudo o que eu queria para vos deixar a par do porque estar ausente e porque estar parada .
Estou sempre no insta , na pagina facebook presente . 
O blog vai ter uma agenda mal tenha agenda preparada partilho com voçes varias novidades . 
No més de Agosto quero fazer veda no canal , vamos ver se consigo realizar 31 dias de vídeos no canal primeira vez meu deus mas é vou me por a prova . Quem tem canal e irá fazer veda? deixa aqui nos comentários  .
Não irei pedir desculpas por estar ausente porque já pedi muitas vezes ,  mas sim o blog irá estar presente . Não é desejo é uma regra minha que eu tenho que me focar muito no meu mundo que eu gosto e tenho muita gente que me apoia . 
Bora ficar por aqui o texto esta enorme .......

Beijinhos 
Boa semana para todas\dos.

Obrigada por estares desse lado .




1 comentário:

  1. Sabes... Desejo te muita sorte e que consigas concretizar os teus objectivos.

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar