REVIEW WOMEN´SECRET BEACH PLEASE PARADISE

Olá meninas lindas !

Hoje trago review de um dos produtos que estou completamente apaixonada , Beach Please Paradise da linha Women´s Secret . Eu desconhecia por completo esta linha e estou a gostar bastante , ele é um perfume que ao mesmo tempo tem glitter dourando . Além de ser a cara do Verão a parte do glitter ficar na pele dá um ar mesmo giro .
Minha opinião : 
Gostei muito , além de ficar um cheirinho muito bom na pele e te sentires super fresca , junto tem a parte dos glitter que fica na pele . Não sai da pele nem com a roupa , tem uma durabilidade muito boa . 
Dá para andares no teu dia a dia como uma fragrância ,da para colocares quando fores para a praia pois fica muito bem e sem dúvida que todos iram reparar no teu brilho . 
Não é um brilho que fica de mais na pele , pois ainda é bastante discreto , são glitteres pequenos como podem reparar na foto . 
Este cheira a Baumilha mas podem encontrar da mesma linha mais 2 tipos de cheiros diferentes .


Tentei fazer um teste em pequenas fotos mas não ficou bem, então irei fazer um pequeno video só para testar e vocês verem como fica mesmo na pele .Só vos digo que estou rendida por completo , tem mais 2 que é do mesmo estilo que este mas o cheirinho é que vária . Foi uma ideia muito boa de quem o fez , por isso esta de parabéns . Já falei com mais meninas que o tem e que adoraram por isso é mesmo positivo. 

Onde comprei :
No Jumbo de Matosinhos  , não sei se tem em outro super mercado.

Preço :
Ele custou me 6euros e qualquer coisa  . Não sei se tem limites de compras .
Bem meninas irei ficar por aqui .

Quem também tem deixa aqui a tua opinião , irei gostar de saber o que acham dele .
Beijinhos e boa semana .




0 comentários:

Enviar um comentário