REVIEW DO RIMEL DA PRIMARK

Olá meus amores !
Depois de estar tanto tempo ausente do blog e dos post aqui estou eu a partilhar coisas boas como todas nos gostamos .
Hoje falo de make up da Primark do qual eu tenho aos poucos comprado e experimentado . Hoje falo da Rimel deles eu nunca tinha experimentado nada seja do que for e aos poucos eu irei descobrir umas coisas .

Designer Produto :
Ele é todo Rosa escuro com as letras em branco e o rosa é rosa metalizado do qual a imagem dele é muito moderna .

 Minha Opinião :
Como eu tinha dito eu nunca usei a linha da Primark estou a usar agora pela primeira vez , ao colocar nas pestanas notasse que é um creme espesso. ele alonga as pestanas e tem uma durabilidade muito fixe , eu tive um dia inteiro e ele durou bem . Mas não aconselho a colocar quando esta a chover , porque ? Quando eu foi retirar ele saio logo . Há mascaras de pestanas que custa bastante a sair , mas este sai bastante bem . Por isso eu aconselho a não colocares quando esta aquele tempo de chuva . Mas sim a mascara se aguenta bem o dia toda e nao borra os olhos pelo menos comigo não se passou isso. Mas sim ele deixa os olhos bonitos e resulta muito bem.



Onde comprei :
Tendo Primark na zona Norte , Parque Nascente e Norte Shopping .

Preço :
Comprei este a 1,50 , o preço dele é bastante acessível  por isso é que eu digo que ele é muito fixe para o preço dele .

Não tenho foto comprovar pois no dia nao tirei fotos do antes e depois ...

Espero que tenham gostado deste review, e quem já teve oportunidade de o experimentar deixa aqui em baixo na caixa de cometário a tua opinião.
Obrigada por estares desse lado .
Boa semana 
Beijinhos 

0 comentários:

Enviar um comentário