REVIEW GLITTER & METALICC DA PRIMARK

Olá minhas meninas !

Hoje trago review de uma paleta que eu adorei mal a recebi ,paleta para olhos mas é de cores creme  no caso não é pó.
Com o Carnaval ai a porta , tens tudo que precisas tanto  cores como o brilho, eu tenho dois looks pensados mas irei ver se os faço . Não vou dizer que farei e depois não consigo dai falho mais uma vez , por isso digo que se conseguir irei realizar sim nem que seja só em fotos e partilho com vocês .

 Nesta paleta tens 28 cores , varia das mais claras as mais fortes , os glitter e até mesmo tem cores onde podes iluminar o rosto . Podes realizar muitas makes incríveis. 

Designer Produto :
A paleta não é propriamente pequena , mas é muito gira, com tons de dourado a volta mais a barra das letras , esta muito delicada. Fica bem em qualquer mesa de maquilhagem.


Minha Opinião :
Eu testei as cores todas e fiz a maquilhagem com ela onde irei partilhar a foto dela aqui em baixo. Eu esteticamente adorei , mas de produto a uma coisa e outra que não é que não faça enfeito mas tem cores onde tens que gastar algum produto .A parte do glitter fica muito giro na maquilhagem , mas tens que passar 3 ou 4 camadas para ficar aquele brilho focado no olhar .
Na parte da cor de sombra metaliic já passas uma a camada e ficou logo a cor no olhar .
A textura das cores é cremoso , coloquei os glitter com os dedos mesmo e ficou muito bem nem usei pincel .
Para fazer a parte de iluminar também foi bem fácil onde o resultado iras ver aqui em baixo . 
Não tem cheiro , a sombras de olhos em creme que obtém cheiro mas esta não tem.
Eu gostei muito e adorei as cores que nela contem , maquilhagens de Carnaval vão ser feitas com esta paleta sem duvida. 
Onde comprar ?
Compras na Primark .

Preço ?
Como eu tinha referido antes esta foi me oferecida não faço ideia do preço dela , mas penso que não é nada de muito caro .Porque as maquilhagens deles até te um preço bem agradável . 
Como eu tinha dito aqui esta a foto do resultado da maquilhagem ,como podem reparar a make é simples e foi toda feita com as cores da paleta .


Bem amores , já tinha deixado o blog muito a parte nas com um bebé em casa é complicado gerir horários . Agora sim já estou mais presente ,
Espero que tenham gostado desde bocadinho e da review . Deixa aqui e baixo nos comentários o que achas te da paleta e se também já experimentas te .

Irei ficar por aqui .
Boa noite e uma boa semana 
💗

1 comentário:

  1. As cores são bem vibrantes, mas pelo menos temos várias opções!!

    Novo post:http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/dream-valentines-gift-guide-for-him.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar