REVIEW DO SHAMPOO WHEAT & COCONUT OIL| ORIFLAME KIT LOVE NATURE

Boa tarde meninas !
Hoje falamos de beleza de cabelos , tenho experimentado e usado bastante este kit da Oriflame do qual gostei bastante . Primeiro adoro o cheiro a coco e depois deixa os cabelos muito bonito e brilhante.
A nossa parceira do blog Ana Silva Oriflame recomendou me este kit , e claro estou aqui para partilhar com vocês .
Ando com os produtos em atraso , este foi me indicado em Janeiro mas penso que ainda a este linha.
Kit é completo com o Shampoo , Amaciador e Aceite capliar . 
Design :
A parte da estética a caixa que vem é super gira , tem aquele ar de praia mas ao mesmo tempo é uma prenda., a caixa em si já é embrulho , uma ideia bastante original .
Cada um tem 250ml , o óleo é que tem 15ml . 

A minha opinião :
Começado pelo Shampoo tem um cheiro super gostoso , onde acabas de fazer o tratamento completo e ficas com o cabelo bem cheiroso e liso . O meu cabelo é bem grande e castanho escuro , e notei bem que ele ficou com muito brilhante . Desconhecia de tudo em Gama da Oriflame e estou adorar a experiência.
A gama é composta por trigo e coco , onde da uma textura suave , indicado para cabelos secos .Promete deixar o cabelo mas forte , com o uso sim deixa os fios mais forte estava com bastante queda e neste momento já não tenho quase nada.
Recomendo sem dúvida a quem gosta de coco como eu .
Onde compro ?
Fala com a nossa parceira Ana Silva Orifllame  .

Como podem verificam na imagem o cabelo fica assim .Espero que tenham gostado desta partilha , eu só partilho o que eu gosto e tento ser o mais transparente possível . Mais uma vez agradeço a nossa parceira pelos produtos . 
Gosta de pedir o vosso gosto e  vamos ajudar a Ana a chegar aos 1000 Ana Silva Oriflme   . 
Deixa aqui em baixo a tua opinião sobre este produto caso já tenhas experimentado.
Irei ficar por aqui meninas.
Beijinhos grandes 
Boa semana  

0 comentários:

Enviar um comentário