REVIEW GLOW KIT ANASTASIA | NICOLE GUERRIERO

Olá meninas !


Hoje venho falar da paleta Glow Kit Anastasia , a muito tempo que queria partilhar com 
vocês .
Já a tenho algum tempo que a tenho mal chegou me apaixonei por ela, as cores são lindas e ilumina muito bem .
Bem antes de falar desta linda , queria agradecer a todas\dos pelo carinho e apoio que me dão e informar que estamos quase nos 3mil gostos no facebook , obrigada a todas as pessoas 💕.
Bem agora sim vamos falar da nossa paleta linda .



A minha opinião :
O que dizer dela ? Eu amei , desde do design até a parte das sombras iluminadoras. 
A durabilidade é muito boa tem bastante pigmento e marca bem no rosto.
Quando passamos no pincel para colocar no rosto fica longo bem marcado a zona que passas e ilumina logo.
Dica para iluminar com um toque de glamour passa o pincel em agua um pouco só para humedecer e vais ver o resultado.Tem 6 colores :
Kitty cat
Forever
Daydream
Forever Lip
Glo getter
143


Design :
Adorei como tinha dito , toda em rosa cheia de brilho como podem ver na imagem .
Não é muito grande mas também não é muito pequena , da perfeitamente para colocar na sua mala de viagem ou mala de andar no dia a dia para não perder de brilhar com esta beleza..


Onde comprei ?
Comprei pelas lojas online 



Preço ?
Comprei por 9euros e qualquer coisa lá não me recordo bem ...
Mas caso estejam interessadas numa falem comigo que eu indico qual foi o site .




Quem não gosta de coisas lindas não é verdade ? Tenho tanta coisa ainda para partilhar aqui a minha falta de tempo pois com o meu baby o dia passa a voar .
Gostaram da review ? Alguma dúvida é só falarem comigo que eu se souber ajudo .
Bem meninas irei ficar por aqui .
Uma boa semana e cheia de coisas boas.

Beijinhos com carinho 

0 comentários:

Enviar um comentário