REVIEW DO PERFUME HAPPYDISIC - ORIFLAME

Olá meninas lindas !
Tudo bem ? Hoje falaremos de coisas boas e cheirosas , trago review do perfume HAPPYDISIC .
Como sabem eu adoro perfumes , adoro e tenho o vicio de guardar todos os frascos de perfumes usados , um dia ainda partilho com vocês .
Quem mais tem esse vicio que se acuse aqui em baixo ? 
Mais uma vez a minha querida Ana Silva Oriflame acertou meu gosto , ela tinha razão quando dizia que eu ia gostar dele .
 Minha opinião : 
Quando eu o vi gostei pela caixa , muito clean e rosa , abri e cheirei ,adorei .
O cheiro dele é doce e ao mesmo tem fresco , aquele cheirinho que marca a nossa essência.
 Design :
Gostei como tinha dito antes veio numa caixa branca e rosa , o fraco de vidro é muito giro como podem ver nas fotos .Que posso dizer mais ? Eu adorei , recomendo muito .
Ele tem 50ml .
Onde podes encontrar :
Fala com a nossa Ana Silva Oriflame , ela te dá as melhores escolhas.

Preço:
No site deles dá 14,99 esta em promoção.

Não poderia deixar de partilhar este produto , e além de mais eu já tinha saudades do blog . Sabe bem ser dona de casa , mulher e mãe mas também já tinha saudades daqui do nosso mundo .
Agora com a loja irei ter mais tempo e irei sim ficar mais presente por aqui . 
Deixem aqui sugestão de postes e a tua opinião, irei ficar por aqui .

BEIJINHOS E BOA SEMANA 



0 comentários:

Enviar um comentário