REVIEW DO BATOM MATTE E BASE DA GIORDANI - ORIFLAME

Olá a todas , tudo bem com vocês?
Hoje venho falar de duas coisas que gostei bastante , a base da GIORDANI e o batom . 
O batom já o tenho a algum tempo a base é que não , andava procura de uma base que me desse uma cobertura boa .
No meu Kit de maquilhagem para as minhas clientes elas são o mimo do momento .


Minha opinião :
Tenho usado muito esta base , além de aplicar e dar aquela frescura , a textura dela é bem suave .
Eu tenho também no kit tenho obtido tido bons resultados .
Durabilidade dela grande , eu coloco em mim e fico o dia todo , a noite ainda tenho base o que é bom.
Ela tem 30ml , é na cor Bege , SPF8 .

PREÇO :
No site deles esta a , 14,99€

ONDE PODES COMPRAR:
Fala com a ANA SILVA -ORIFLAME  ela ira te indicar sempre a melhor compra .

BATOM GIARDANI GOLD 

Minha opinião:
Do batom , adorei a cor , a textura é muito cremosa , o cheiro dele é muito bom. Mas na caxinha diz Matte e eu nao o achei muito matte porque ele fica muito cremoso nos lábios .
Durabilidade dele , eu tive 4horas e ele se aguentou muito bem . Por isso é um ponto positivo .

PREÇO :
No site deles esta a 18€ .

ONDE PODES COMPRAR:
Fala com a ANA SILVA -ORIFLAME  ela ira te indicar sempre a melhor compra . 

Aqui em baixo tens o resultado da base , com e sem e também a maquilhagem feita com o Batom .


Bem meninas irei ficar por aqui , espero que tenham gostado , para quem usa ou já teve estar base , deixe aqui em baixo a sua opinião .  

OBRIGADA POR ESTARES DESSE LADO .
Boa semana 
Beijinhos 


0 comentários:

Enviar um comentário