REVIEW DO PERFUME - J´AI ME ELODE

 Olá meus anjos !

Como vocês tem passado ? Já algum tempo que não venho aqui .
Hoje vós trago a review de um perfume que tenho algum tempo mas ainda não tinha partilhado aqui no nosso mundo.


 Design :
Esteticamente ele é super giro , o frasco é de vidro e a sua tampa toda trabalhada , e a parte da entrada do perfume fica dourada por isso da uma elegância diferente.

Minha Opinião :
A textura dele é bem doce , durabilidade é de muito tempo .
Posso dizer que depois de tirar a roupa ainda sinto o cheiro dele , para aquela ocasião especial ou uma reunião . A cor da textura dele é dourada , mas não fica manchado na roupa .
Onde comprei :
Na altura foi no Continente , mas encontras em super mercado normal , perfumarias locais .

Preço:
Eu o apanhei em promoção 7,99€ o preço original neste momento não me recordo,mas dele rondar os 11€/12€ .

Estamos em momento de quarentena neste momento estou a 1més 2dias realidade dos dias de hoje , com foco e muita fé suportamos todos os momentos difíceis , e focamos na vida de uma forma diferente de um ponto de vista que não viemos, eu tinha dias muito corridos e muitas vezes nem tempo tinha para almoçar .. Hoje vejo me em casa 24h com o meu filho de 2ano e 5meses , velo a crescer dia após dia o melhor do mundo , mas saudades do mundo lá fora , do mar , de andar , das pessoas , de rir no meio da rua e ouvir as pessoas a falar no metro lotado de gente .
Será tudo igual ? Não , mas pelo menos que fique melhor do que esta neste momento e que poderemos sair de casa para fazer a nossa parte no mundo , VIVER .....

#ficaemcasa NESTE MOMENTO NÃO TEMOS SAIDA !


Beijinhos 
E partilha aqui a tua mensagem , se tens o perfume o que achas , ou como esta a ser a tua vida nesta face complicada ...






0 comentários:

Enviar um comentário