Objectivo , momento de mudar !


Olá a todos que aqui me seguem ao longo dos anos !

Tenho o meu blog desde de 2013 , ao decorrer destes 7anos venho a partilhar muita coisa aqui neste meu mundo.Conheci este mundo através de uma amiga ,que na altura me aprestou uns videos de uma YouTuber brasileira ( Camila Coelho ) , eu comecei a seguir e gostei, muito até que me envolvi neste meio .


Comecei a partilhar looks , produtos do qual eu gosto e recomendo  e dai veio as parcerias , ganhar dinheiro , fazer presenças como blogger .Partilhei assuntos pessoais , textos e até a minha gravidez .Calma caro leitor nao irei apagar o meu blog , mas ao longo do tempo agente muda a nossa maneira de vida acho que faz parte mudar .


Iniciei a minha loja www.sofmu.com , abri loja fisica como sabem mas hoje em dia já nao a tenho , fiquei só pela loja online e estou feliz assim .Tenho mais 2 projectos a parte da minha loja.


O meu filho já tem 2anos e 10meses na casa das birras , nossa senhora mas é a coisas mais fofa e amável de tudo o mundo esta na parte de dizer "amo te , e estas linda" ouvir isso do meu filho nossa é das melhores coisas do mundo . 


Nem tudo é um mar de rosas quando falamos em mudança tem os seus altos e os seus baixos.

Mas ai esta !


Adoro ser vaidosa , adoro maquilhagem , me maquilhar ou maquilhar as pessoas e fazerem se sentir bonitas tanto por dentro como por fora. Gosto de moda e de me vestir bem , não precisamos ter muito dinheiro para nos vestir bem , precisamos de amor próprio e bom gosto .Sou muito culta da maneira como eu tenho as minhas coisas , não tenha muito maquilhagem .Sou mais do tipo que tenho 2 bases e ok quando acabar eu compro mais , não sou acumuladora ( nada contra ) mas eu sou basica e leve .


Quem me segue sabe que apaguei os meus videos no Youtube , quando apaguei choveu mensagem e emails ." MAS PORQUE ? LUTAS TE TANTO " Eu gosto de fazer videos editar , adoro tirar fotos . O conteúdo que lá estava eu não me identificava mais . Então ai via os videos e já nao sou aquela pessoa ( já nao falo assim , já nao me maquilho assim , já não gosto daquilo ou outro , nossa eu já nem tenho isto ) Lutei sim , fiz alguns trabalhos , abriu me portas para parcerias .Passei muitas horas editar videos , a colocar tudo para gravar , aprendi muito com toda a minha trajectória até aqui. Mas eu não apaguei o canal eu só mudei e isso faz parte .


Para quem quer ser uma empreendedora , empresaria a internet hoje em dia é uma ferramenta muito grande de trabalho , que nos lança para o mundo e temos acesso maior de publico. Mas temos que aprender muita coisa e saber lidar com muita coisa ao mesmo tempo também .


Aqui no meu ( blog , site pessoal ) partilhas , varios assuntos , moda conselhos , maquilhagem , beleza . Continua com a mesma linha mas o nivel pessoal de assuntos iram mudar um pouco.Alias quem me seguir só por aqui segue no meu instagram @bevalenteoficial porque a base das partilhas e lives irá ser por lá também onde eu coloco diariamente o meu dia .


No momento em que passamos da chatisse do Covid-19 , aprendemos ou continuamos na mesma a ser pessoas com o foco só em nós mesmos. O meu caso empatia pelo outro ficou maior , tive mudar alguns aspectos até porque fiquei sem trabalhos , tive que abrir mão de algumas coisa e eu era das pessoas que dizia que não ia parar e no entretanto parei .


Focei em mim , ouvi o coração , pensei alternativas , tirei 2 formações online ainda estou a tirar a segunda .Claro sempre com o menino a correr a casa toda e atrás da cadela, organizei a casa , fiz meditação , passei horas ao telemóvel, fiz muitos doces .


Tudo para partilhar , que não temos controle algum da vida e por vezes as coisas podem mudar de uma dia para a noite e agente tem que aprender a se adaptar .


Este 2020 me trouxe pessoas para a vida , eu chamo pessoas de Deus , elas sabem quem são , partilhas , aprendo muito com cada uma delas , seja por uma palavra , um gesto ou uma frase. A coisas que são para além do que podemos entender , então quando nao entendemos só temos que agradecer .


E para quem esta a ler , o blog não ira terminar como eu tinha dito anteriormente só a base de conteúdo irá mudar .Obrigada por continuarem ai desse lado.


Irei terminar por aqui por hoje , espero que gostem da noticia . Segue me pelas outras redes . Esta tudo aqui no site . Visita a loja www.sofmu.com

Beijinhos 

Boa semana a todos 💗



 

 






 


0 comentários:

Enviar um comentário