REVIEW DOS PERFUMES ORIFLAME

Olá meninas lindas !

Hoje vos trago review dos perfumes da Oriflame , a nossa querida Ana da Oriflame deu me a conhecer estes belos perfumes do qual eu desconhecia .
Eu adorei tanto um como o outro , são os dois muito bons e tem um cheiro maravilhoso .
E eu que adoro perfumes fiquei aos pulos por poder partilhar com vocês a minha opinião e aqui vai.
THE DESTNY -
A minha opinião :
Mal o abri gostei muito dele ,o design é super giro tem um ar simples e elegante , tem um cheiro super fresco .
A durabilidade dele é muito boa porque fica na roupa muito tempo.
A Rita Pereira fez um bom lançamento porque esta muito bem aprovado , para quem gosta de um cheiro mais simples este é uma boa opção.


Design :
Como eu já tinha referido ele é muito bonito , é simples e elegante dá um toque diferente.
Tanto a embalagem como no frasco de vidro , ele tem a tampa de dourado toda trabalhada,o frasco traz 50ml .
O preço dele :
O preço dele é de 29,95£

Onde o podes comprar :

Fala com a Ana Silva Oriflame  .

SUBLIME NATURE -

Minha opinião :
Ele é um perfume que tem um cheiro muito doce e forte ao mesmo tempo, aquele perfume que marca a sua presença. A onde tu vais esse perfume de define a onde estejas , sem dúvida que é um dos melhores perfumes que já tive , super recomendo para pessoas com personalidade forte .A durabilidade dele é muito boa porque também dura muito tempo na roupa.
Design :
A embalagem dele é simples , o frasco como podes ver é bem simples mas tem um tacha dourada com o nome que fica super bem e a tampa também é simples mas é toda dourada. Eu gosto muito alias eu adorei muito os dois, ele tem 50ml .
O preço dele :
O preço dele é de 57£

Onde podes comprar :

Fala com a Ana Silva Oriflame  .
Bem minhas lindas estas foi as minhas partilhas ,se tens este perfume deixa aqui em baixo a tua opinião o que achas dele .
Espero que tenham gostado deste poucinho , irei ficar por aqui .
Obrigada a Ana Silva Oriflame  pela parceria e pelo carinho .

Beijinhos 

Bom resto de semana .


0 comentários:

Enviar um comentário